1 de setembro de 2019

Motorista atinge três veículos estacionados

O motorista encontrava-se no local das colisões.
Motorista atinge três veículos estacionados

Três veículos estavam estacionados na Avenida XV de Novembro, no centro, quando o motorista de um carro modelo Strada, de cor prata, atingiu duas motocicletas que atingiram um carro, na madrugada deste domingo, 01. O motorista encontrava-se no local das colisões.
Segundo a Polícia Militar, Heber S. S., de 31 anos, conduzia o veículo Strada, de placa NBL 7351, pela Avenida XV de Novembro, sentido centro/bairro, quando dormiu na direção e perdeu o controle do carro, atingindo a motocicleta modelo Titan, de cor preta, placa NCL 5299, que estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial. Devido ao impacto, a motocicleta caiu e atingiu a outra motocicleta estacionada, de modelo Yamaha, XTZ 750, Teneré, de cor azul, placa BXY 9669, que foi arremessada e atingiu a traseira do carro modelo Celta, de cor preta, placa NDX 9107, que também estava estacionado.
A Central de Operações da PM foi informada das colisões, no local os policiais notaram que o motorista do veículo Strada apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como olhos vermelhos, odor de álcool no hálito e dificuldade na fala. O motorista disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e após pesquisa constatou-se que o carro estava com o licenciamento em atraso. Devido a falta de guincho, o carro foi entregue a uma condutora habilitada. Foram lavrados os autos de infrações no trânsito e o motorista foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências.
Os policiais constataram danos na motocicleta Titan: retrovisor esquerdo, carenagem traseira, pisca dianteiro esquerdo, tanque e farol. Já a motocicleta Yamaha apresentava avarias no pisca traseiro esquerdo, tanque, carenagens laterais, lanterna traseira, tampa do motor, pedal do câmbio, pedaleira dianteira esquerda, guidão e protetor da maçaneta. O automóvel Celta apresentava avarias no para choque traseiro, tampa do porta malas e vidro traseiro. E o automóvel conduzido por Heber sofreu avarias no para-choque dianteiro e capô.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved