24 de setembro de 2019

Motocicleta furtada é recuperada em ação conjunta pelo NIIF e Sevic

Um homem foi preso e apreendida uma chave micha, usada na ignição do veículo.
Motocicleta furtada é recuperada em ação conjunta pelo NIIF e Sevic

Equipe de policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) ao realizarem diligências na região da Estrada do Matadouro, rota usada para os crimes transfronteiriços, uma motocicleta furtada na noite de domingo, 22, foi recuperada durante a noite desta segunda-feira, 23 (Leia matéria http://www.omamore.com.br/2019/09/ladroes-furtam-motocicleta-no-bairro.html). Uma pessoa foi presa.
O veículo furtado foi recuperado pelos policiais quando estava pronto para ser cruzado a Bolívia
De acordo com os policiais, as equipes realizavam patrulhamento na Estrada do Matadouro, bairro Tamandaré, para averiguar os portos clandestinos existentes as margens do Rio Mamoré, quando depararam com uma motocicleta modelo XRE, transitando em alta velocidade e adentrou no sítio de Rafael Farias Cortez, de 26 anos. Os policiais seguiram para abordar o condutor e averiguar o veículo, avistando a motocicleta já em um barranco sendo colocada em uma embarcação e amarrada, pronta para ser transportada ao país boliviano. Ao darem voz de parada para os homens que ali estavam, apenas Rafael foi detido, os demais fugiram. Ao averiguarem a placa NDA 3888 constataram tratar-se da motocicleta furtada no bairro Próspero, quando a vítima de 23 anos saiu de perto do seu veículo por cerca de 2 minutos e ladrões haviam furtado.
Rafael Farias Cortez foi preso e confessou sua participação no delito
Rafael delatou que um homem trouxe o veículo furtado até o seu sítio e este recebeu R$ 150,00, já Rafael receberia R$ 500,00 pela travessia do veículo. Rafael foi preso e encaminhado ao presídio masculino. Seu pai e uma testemunha foram conduzidos a Delegacia para prestarem esclarecimentos.
Os policiais identificaram a pessoa que conduziu a motocicleta até o sítio. As investigações continuam quanto aos envolvidos no furto e travessia de veículos furtados.
Chave micha
Uma chave micha usada para ligar a motocicleta foi também apreendida. O veículo será restituído ao seu proprietário
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved