30 de setembro de 2019

Ladrões assaltam motocicleta em frente à casa da vítima

Ao parar motocicleta em frente à sua residência, vítima tem veículo tomado em assalto por dois homens
Ladrões assaltam motocicleta em frente à casa da vítima

Ao parar motocicleta modelo Biz, em frente à sua residência na Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, vítima tem veículo tomado em assalto por dois homens, na tarde de domingo, 29.
A mulher de 28 anos, juntamente com sua irmã, parou a motocicleta Biz, de cor branca, placa NDN 9281, em frente a sua casa quando também parou dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha. O condutor trajando camiseta de cor cinza e calça, permaneceu no veículo enquanto o passageiro, vestindo camiseta vermelha e calça, desceu do veículo e sacou uma arma de fogo e apontando para as irmãs anunciou o assalto, exigindo que elas não olhassem para ele e perguntou se a motocicleta possuía alarme de segurança, ao receber a negativa o assaltante revistou a proprietária e se apossou do veículo, tomando rumo ignorado.
Policiais militares realizaram buscas, mas nem o veículo e os assaltantes foram localizados após o roubo. Ambos os assaltantes são de cor clara e magros, o assaltante com a arma possui cerca de 1,76 de altura, de acordo com testemunhas. Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved