17 de setembro de 2019

Jovem esfaqueia menor de idade durante assalto

Um conhecido das Polícias foi apontado como autor de um roubo seguido de lesão corporal ao atingir a vítima, uma adolescente, com golpe de faca.
Jovem esfaqueia menor de idade durante assalto

Um conhecido das Polícias foi apontado como autor de um roubo seguido de lesão corporal ao atingir a vítima, uma adolescente, com golpe de faca.
Por volta de 20h30min, desta segunda-feira, 16, uma adolescente de 16 anos de idade, transitava em sua bicicleta pela Avenida Porto Carreiro confluência com a Avenida Antônio Correia da Costa, bairro São José (mesmo bairro onde reside), quando um rapaz pulou de uma árvore e anunciou o assalto.  A vítima disse que não reagiu e entregou a bicicleta, mesmo assim o assaltante desferiu um golpe de faca que atingiu seu braço. O ladrão fugiu com a bicicleta, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi acionada pela vítima que comunicou o roubo.
Ao realizarem diligências, os policiais avistaram a bicicleta, conforme características citadas pela vítima. O veículo estava estacionado em frente a uma residência situada a Avenida Costa Marques, bairro Triângulo. Segundo o morador da casa, o jovem conhecido por Ronaldo dos Santos Oliveira, de 22 anos, pediu um copo com água, mas este ao avistar a viatura da PM abandonou a bicicleta e saiu em disparada pulando muros. Buscas foram realizadas pelas guarnições de plantão, mas o suspeito não foi localizado.
De acordo com informações o assaltante e agressor possuía estatura baixa, trajava camisa de cor branca com detalhes pretos e bermuda jeans, por meio de imagens também foi reconhecido por testemunha, sendo o Ronaldo.
A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, após os cuidados médicos foi liberada e entregue aos seus familiares. A bicicleta foi recuperada e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Agora os policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão à frente do caso.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved