26 de setembro de 2019

Jovem é preso quando iria vender moto que emprestou de amigo

O rapaz disse aos policiais da PRF que estava indo para cidade de Nova Mamoré,e venderia a motocicleta por R$ 2 mil e já tinha até um comprador.
Jovem é preso quando iria vender moto que emprestou de amigo

Marcondes F. S., de 20 anos, foi preso na noite de quarta-feira (25) por policiais rodoviários federais, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta furtada durante uma abordagem na BR-364, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.
Os policiais informaram, que estavam realizando patrulhamento pela rodovia no perímetro urbano de Jaci-Paraná, quando avistaram o jovem pilotando a motocicleta no estacionamento de um posto de combustível, e resolveram fazer abordagem.

Durante a pesquisa veicular, os policiais constataram que o veículo possuía uma restrição de furto, registrado na cidade de Humaitá, onde a vítima alegou na ocorrência, que Marcondes teria alugado a moto e não a devolveu mais.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, Marcondes relatou que estava indo para cidade de Nova Mamoré, onde iria vender o veículo R$ 2 mil e já tinha um comprador.


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved