7 de setembro de 2019

Formatura de alunos Proerd, marca o encerramento do primeiro semestre de 2019

O Proerd conta com a parceria entre a PMRO e a SEDUC.
Formatura de alunos Proerd, marca o encerramento do primeiro semestre de 2019

Formatura dos alunos Proerd da Escola Irmã Maria Celeste em Guajará-Mirim

Na última semana do mês de agosto de 2019 no pátio da Escola Estadual Irmã Maria Celeste, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – Proerd, projeto promovido em Guajará-Mirim pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, formou 107 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, alunos que foram preparados durante o primeiro semestre de 2019. O Proerd conta com a parceria entre a PMRO e a SEDUC.
Prestigiaram o evento a Capitã PM Haldenilza Barbosa Costa que responde pelo Comando do 6º BPM, a Professora Eunice de Oliveira, Coordenadora Regional de Educação, a Diretora da Escola Irmã Maria Celeste Professora Elizabeth Bernardino, a Supervisora Escolar Professora Mirian Paula e representando os pais dos alunos a Senhora Maria Suely Gomes, mãe da Ana Julia do 5º Ano A.
Cap PM Haldenilza
Os instrutores Proerd 2º Sargento PM Adonias Gonçalves da Cruz e a Cabo PM Kátia Lunas, recepcionaram alunos, pais e professores, e destacaram que é sempre um motivo de orgulho quando se pode alcançar a conclusão de mais uma turma formada através do Programa, enaltecendo também que o apoio incondicional da Polícia Militar e dos órgãos parceiros, em especial a SEDUC, foram primordiais para o êxito do Proerd.




Fonte: Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved