Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Núcleo de Combate às Defraudações, com auxílio de agentes da Patrimônio, prendeu em flagrante Janaina G. A., Claudinei B. e Diomario F. L. no momento em que tentavam efetuar a comprar de um carro zero quilômetro em uma concessionária da capital utilizando documentos falsos.
Foi constatado ainda que Janaína possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, oriundo da comarca de Guajará- Mirim.
Ao que revelam as investigações, os sujeitos fazem parte de um grupo criminoso que financia veículos utilizando documentos falsos para depois revendê-los em mercados clandestinos, inclusive levando-os para a Bolívia.
O delegado da Polícia Civil, Swami Otto, revela que os presos responderão pelos crimes de estelionato tentado ( artigo 171, caput, c/c art. 14, II, CP), uso de documento falso (art. 304, CP)e associação criminosa (art. 288, caput, CP).
Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos até o Núcleo de Combate às Defraudações para realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça

Fonte: Assessoria PC

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem