19 de setembro de 2019

Em duas horas três acidentes são registrados em Guajará-Mirim

Foram três acidentes de trânsito registrados por policiais lotados no 6º BPM-FRON. Os de acidentes ocorreram em plena Semana Nacional de Trânsito.
Em duas horas três acidentes são registrados em Guajará-Mirim

 Foram três acidentes de trânsito registrados por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO, na manhã desta quarta-feira, 18.
Os acidentes ocorreram durante a manhã de quarta-feira.
No primeiro registro de Boletim de Ocorrência, os policiais relatam que Sulicley A. F., de 22 anos, conduzia a motocicleta modelo Yamaha/XT, placa NPI 9323, pela Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, sentido bairro Santa Luzia/Caetano, ao chegar no cruzamento com a Avenida 1º de Maio o veículo modelo Strada, placa OHQ 1776, avançou a preferencial. O carro conduzido por Sônia M. A. M., de 55 anos, sofreu avarias na lateral e segundo a condutora ela seguia pela Avenida Duque de Caxias sentido Caetano/Santa Luzia, ao convergir para a esquerda, dando sinal de alerta, percebeu que o motociclista freou, mas somente depois percebeu que houve a colisão. O condutor da motocicleta sofreu escoriações e negou receber atendimento médico. A perícia realizou os trabalhos de praxe no local do acidente
O segundo acidente de trânsito, segundo populares, ocorreu quando Valdecir C., de 55 anos, transitava com sua motocicleta modelo CF Fan, placa NCG 2699, pela Avenida Dr. Lewerger, bairro 10 de Abril, sentido centro/bairro, em zigue-zague, quando invadiu a faixa do sentido contrário, atropelando por frente o pedestre Antônio V. G., de 67 anos. O idoso sofreu escoriações na perna e joelho lado direito, braço e pé do lado esquerdo, além do rosto; já Valdecir teve lesão no olho direito, escoriações na perna esquerda, braço e polegar da mão direita. Bombeiros socorreram tanto o idoso como o condutor da motocicleta até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceram sob observação médica. A motocicleta apresentou avarias e foi entregue a um condutor a habilitado.
Nesta acidente, o Boletim de Ocorrência consta que populares informaram aos policiais que o condutor da motocicleta aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, porém a PM não realizou o teste do bafômetro por não possuir o aparelho, etilômetro, não sendo também observado sinais de embriaguez por parte dos policiais e o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.
O terceiro acidente ocorreu na Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, por volta de 11h30min quando uma estudante, adolescente de 15 anos, transitava em sua bicicleta elétrica pela via sentido centro quando o carro modelo Gol, placa OTZ 2041, conduzido por Sara K. M. A., de 32 anos, pela Avenida Cândido Rondon sentido bairros Serraria/Tamandaré ao atravessar a via atingiu a bicicleta. A adolescente sofreu arranhões nas pernas, hematomas na mão, cotovelo e rosto todos do lado esquerdo. A vítima foi socorrida por bombeiros.
Dos três acidentes, a equipe do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros socorreu vítimas em dois deles
De acordo com a motorista do carro, a condutora da bicicleta corria, por isso ao visualizar os lados não viu a bicicleta. Quando estava no meio da pista ouviu um grito, era a adolescente, a motorista freou sendo inevitável a colisão. A motorista permaneceu no local até a chegada dos bombeiros, policiais militares e o encerramento dos trabalhos da perícia.
Os de acidentes ocorreram em plena Semana Nacional de Trânsito, prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro, que é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, objetivo desta data é o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre deve ter no trânsito.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved