15 de setembro de 2019

Dupla toma motocicleta em via pública

Quando saia de um supermercado na Avenida XV de Novembro, bairro Liberdade, mulher teve motocicleta tomada durante assalto.
Dupla toma motocicleta em via pública


Quando saia de um supermercado na Avenida XV de Novembro, bairro Liberdade, mulher de 37 anos teve motocicleta tomada durante assalto, na noite de sábado, 14.
A mulher relatou aos policiais militares que saia do comércio, com a motocicleta modelo Bros, de cor preta, placa NCS 6376, quando na esquina foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Fan. O garupa ao apontar a arma para a cabeça da vítima dizia: “Perdeu, perdeu! Desce ....”, xingando a vítima. Desesperada a mulher entregou o veículo aos assaltantes que fugiram sentido bairro Planalto. 
Policiais militares realizaram buscas nos bairros do município na tentativa de localizar os assaltantes diante das características, o condutor da motocicleta Fan trajava camiseta e bermuda escura, o garupa e que estava com a arma vestia bermuda jeans e camiseta amarelada, rajada e ambos estavam de sandália.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved