3 de setembro de 2019

Dupla se desfaz de simulacro ao ver viatura da PM

Policiais avistaram dois rapazes largando a bicicleta que usavam e correndo para dentro de um comércio, um deles se desfez de uma arma.
Dupla se desfaz de simulacro ao ver viatura da PM

Simulacro de pistola
Após um assalto em frente uma agência bancária no município de Guajará-Mirim/RO, policiais militares realizavam diligências, quando no bairro São José, avistou dois rapazes largando a bicicleta que usavam e correndo para dentro de um comércio, a atitude chamou a atenção e um deles se desfez de uma arma.
Na noite desta segunda-feira, 02, na Avenida Princesa Isabel, de acordo com a PM, uma guarnição realizava diligências na tentativa de localizar os autores do roubo em frente a agência bancária, avistaram um rapaz com as vestes apontada de um dos assaltantes, mas ao notarem a aproximação da viatura o rapaz e seu colega largaram a bicicleta e adentraram a um comércio localizado na esquina com a Avenida Campos Sales,  enquanto um menor de 16 anos adentrou no prédio e simulou estar comprando bebida, o outro identificado por Gilcivan S. N., de 19 anos, em uma lixeira jogou uma arma tipo pistola. Na averiguação, os policiais encontraram um simulacro na lixeira, os dois estavam exaltados e no momento da abordagem haviam apenas dois policiais, afim de se resguardarem, realizaram o uso de algemas para conter os ânimos da dupla. Conduzidos a Delegacia, o pai do adolescente acompanhou o registro da ocorrência policial.
A arma foi apreendida, e após as medidas tomadas, a dupla foi liberada.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved