7 de setembro de 2019

Coronel Derzete prestigia desfile cívico representando o governador Marcos Rocha

Coronel Flávio Derzete participou da solenidade comemorativa da Semana da Pátria em Guajará-Mirim, representando o Governador Marcos Rocha.
Coronel Derzete prestigia desfile cívico representando o governador Marcos Rocha

O secretário regional do governo de Rondônia coronel Flávio Derzete Participou da solenidade comemorativa da Semana da Pátria em Guajará-Mirim, na Avenida 15 de Novembro, em um grande evento com a presença das mais importantes autoridades de Guajará e representante das Forças Armadas.
O secretário usou a mesma frase do Governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, “Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil”. Em referencia ao refrão do Hino da Independência.

Em entrevista aos sites de Guajará o coronel Derzete disse que: “o sentimento de patriotismo aflora no peito de todos com orgulho”, o Brasileiro repete o gesto de D. Pedro Primeiro, quando gritou: Independência ou Morte!

Por fim, ele disse que o dia da independência de um país,é como a data da maioridade na vida de um jovem. Só depois da sua independência é que o país, pode crescer, progredir e caminhar em busca de dias melhores.
Fonte: Assessoria

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved