29 de setembro de 2019

Casa do Fazendeiro completa 43 anos de fundação

A data foi comemorada e com direito a bolo e 'parabéns pra você'.
Casa do Fazendeiro completa 43 anos de fundação

A empresa Casa do Fazendeiro, seu forte são produtos para agricultura e pecuária, e agora banho e tosa, completou neste sábado 43 anos de atividades e promoveu um evento comemorativo na sede da empresa.
O evento foi prestigiado por clientes, amigos e autoridades, como o prefeito Cícero Alves Noronha Filho, secretário Municipal de Cultura e Turismo, Alan Eric de Souza Barros, e o Comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado.
 Jozilma Leite da Costa e Faria Barbosa e seu esposo, o Major Sérgio Barbosa, ao chegarem no município de Guajará-Mirim, negociaram a empresa até então pertencente ao Coronel da reserva Soares, a aquisição já faz um ano. Algumas mudanças ocorreram, venda e doação de animais, como o banho e tosa (pet stylo), novidade na empresa e que hoje conta uma vasta clientela de cachorrinhos.
Para a proprietária o aniversário comemora a persistência, a fé e o empreendedorismo. “Empregamos pessoas, treinamos e preparamos para que possamos oferecer excelência atendimento”, concluindo que a Casa do Fazendeiro – Pet Stylo quer ser referência em serviços e atendimentos.
O casal Jozilma e Sérgio Barbosa 
O prefeito Noronha e o Comandante Bragado, felicitaram os proprietários e desejaram mais anos de muito sucesso e vendas.
Um bolo e os ‘parabéns para você’ fizeram parte durante o evento, além de exposições de quadros e produtos artesanais, além de descontos e o banho e tosa Pet Stylo que não parou e com muitos clientes (cachorros) aguardando sua vez.
Fonte: O MAMORÉ
Confira mais imagens do evento



















Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved