Um veículo passou por cima de uma ciclista que estava deitado ao solo na Estrada do Palheta, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, na noite desta sexta-feira, 13.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, na Estrada do Palheta, quando em frente ao Parque de Exposição, o motorista Moises C. N., de 68 anos, e sua esposa de 64 anos, retornavam de uma chácara transitando com o carro modelo Corsa, avistaram algo negro na via, no sentido oposto passou por eles um outro carro, impediu que visualizassem do que se tratava na via, e sendo inevitável o acidente. O carro passou por cima de um homem que estava caído ao solo com sua bicicleta. Alexsandro G., de 28 anos, foi socorrido por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional.
No local do acidente, os policiais militares depararam com a bicicleta danificada, as margens da via, e ao lado um pote der 500 ml de cachaça corote, devido a retirada dos veículos não foi acionada a perícia. O motorista Moises, disse que acionou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, aguardou no local do acidente. Quando a ambulância do Corpo de Bombeiros se aproximava, ao local chegava familiares da vítima e com receio de represálias se retirou do local e foi até o prédio da Delegacia de Polícia aguarda a guarnição da PM. Na Delegacia o motorista também registrou uma ocorrência relatando o acidente.
Devido ao acidente, Alexsandro, que é apenado do regime semi-aberto, danificou a tornozeleira eletrônica. A bicicleta e a garrafa foram entregues na Delegacia. A vítima permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: O MAMORÉ 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem