17 de setembro de 2019

Câmeras de segurança registram ladrão levando duas motocicletas de residência

Até o fechamento desta matéria, as motocicletas não haviam sido recuperadas.
 Câmeras de segurança registram ladrão levando duas motocicletas de residência

Mais outras duas motocicletas foram furtadas enquanto as vítimas dormiam. O fato ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 17, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO e foi captado pelas câmeras de vigilância da casa.
O morador de 35 anos, da residência situada a Avenida Mascarenhas de Morais, disse que acordou pela manhã e notou que a porta da frente da casa estava violada, notando que as duas motocicletas foram furtadas, sendo uma CG 150 Fan, placa NDR 0982 e a outra Biz, placa OHQ 8950, ambas de cor preta. A vítima mostrou aos policiais militares a imagens captadas pelas câmeras de segurança, mostra o ladrão pulando o muro por meio de uma escada, posteriormente ele saindo pela porta da frente empurrando um veículo de cada vez, os comparsas aguardavam do lado de fora. Os policiais militares realizaram buscas, mas nada foi encontrado.
A equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), da Polícia Civil, também está investigando mais esse furto de veículos. Até o fechamento desta matéria, as motocicletas não haviam sido recuperadas.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved