17 de setembro de 2019

Aposentado é amarrado e ladrões roubam motocicleta e bens

Um homem de 67 anos, aposentando, dormia em sua residência quando acordou com 03 assaltantes a sua frente. Ele foi amarrado e os ladrões reviraram tudo, levando veículo e bens da vítima.
Aposentado é amarrado e ladrões roubam motocicleta e bens

Um homem de 67 anos, aposentando, dormia em sua residência no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeralda) quando acordou com três assaltantes a sua frente, a vítima foi amarrada e os ladrões reviraram tudo, levando veículo e bens da vítima.
Durante os primeiros minutos desta terça-feira, 17, a casa situada a Avenida José Cardoso Alves foi invadida por três assaltantes, após violarem a porta dos fundos da casa. O morador dormia quando acordou avistou ao redor da cama os assaltantes que armados com facas, um terçado e um ‘tesourão’ amarram a vítima na cama, enquanto reviravam a casa a procura de bens. Os assaltantes levaram a motocicleta modelo Pop, de cor branca, placa QTA 0530, uma máquina de cortar cabelo, um relógio, uma pulseira, dois aparelhos celulares, R$ 50,00 em espécie que estava em sua carteira porta cédula. Após a saída dos assaltantes uma criança, filho da vítima, cortou a corda e o soltou, buscando socorro ao vizinho que acionou a Central de Operações da Polícia Militar. Buscas foram realizadas, mas os assaltantes e os bens não foram localizados. Policiais civis estão investigando o assalto.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved