6 de setembro de 2019

Após golpes de foice, homem fica com dedo pendurado

A vítima de 36 anos, foi encaminhada para Porto Velho, seu estado de saúde é delicado.
Após golpes de foice, homem fica com dedo pendurado

Homem de 36 anos foi atacado a golpes de foice, e recebeu vários golpes pelo corpo do ex de sua atual esposa, de 21 anos. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada, desta sexta-feira, 06, uma guarnição chegou ao Hospital Regional Perpétuo Socorro e foi informada sobre lesões a golpes de foice contra um homem de 36 anos. Informações apontaram que a vítima chegou com sua esposa na residência de um amigo, localizada a Avenida Domingos Corrêa de Araújo, Liberdade, ao se depararem com o ex da mulher. Valdeci Queiroz Assunção se aproximou da vítima e disse: “isso é pra tua apreender a não tomar a mulher dos outros”, a vítima correu para fora da casa, e o ex correu atrás da vítima com uma foice na mão, na companhia de um comparsa. Após desferir um golpe atingindo a mão esquerda da vítima, e a foice soltar do cabo, Valdeci continuou as agressões com o cabo da foice e seu comparsa de nome “Pank” agredia a vítima com um terçado. A mulher chegou em defesa do marido e ter dito aos agressores que a Polícia estava chegando, os acusados de tentativa de homicídio fugiram. A vítima foi socorrida até o Hospital, onde apresentava um corte profundo no dedo que estava pendurado, corte na testa, vermelhidão nos braços e escoriações na perna e pé do lado esquerdo. Devido ao estado grave da vítima, o homem foi encaminhado para um Hospital em Porto Velho.
Policiais militares registraram o Boletim de Ocorrência, os autores das agressões não foram localizados. Policiais civis já estão à frente do caso.

Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved