19 de setembro de 2019

Apenado joga urina em agente penitenciário

O líquido foi jogado por um preso durante a passagem de um agente penitenciário nos corredores da Penitenciária Regional de Guajará-Mirim.
Apenado joga urina em agente penitenciário

Penitenciária Regional de Guajará-Mirim
O líquido foi jogado por um preso durante a passagem de um agente penitenciário nos corredores da Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, localizada a BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), zona rural do município de Nova Mamoré/RO, no final da manhã de sexta-feira, 13.
Segundo o Boletim de ocorrências, registrado no sábado, 14, por ordem da direção do presídio foi determinado que o apenhado Cleilson S. G. fosse retirado do celão T1 para a cela 13/B, daquela unidade prisional. Os agentes ao realizaram a mudança tiveram que fazer uso da força moderada para retirar o preso que não queria sair daquela cela. No período da tarde, quando os agentes realizavam a retirada dos presos que estavam no celão 3, onde funciona a escola, no caminho pelo corredor do pavilhão B foi arremessado um líquido contra um agente penitenciário. Na cela haviam dois presos, um deles era Cleison que jogou a urina contra o agente. O apenado foi novamente retirado da cela, alojado na cela T2, onde permaneceu sob medida disciplinar.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved