27 de setembro de 2019

Adolescente é visto algemado transitando em via pública

A narrativa do adolescente foi desmentida após uma ligação.
Adolescente é visto algemado transitando em via pública

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil por uma conselheira tutelar, informando que um adolescente estaria transitando em via pública algemado.
Segundo a conselheira, recebeu denúncia anônima que na tarde desta quinta-feira, 26, um adolescente de 15 anos estava andando em via pública com as mãos algemadas, ela procurou o adolescente para obter seu relato, em seguida a Conselheira foi até a Delegacia de Polícia.
O adolescente relata que estava próximo a Praia do Acácio, no bairro Tamandaré, quando foi abordado e algemado por policiais da Força Nacional, conseguindo fugir ainda algemado e com um ‘tesourão’ cortou a algema. Uma pessoa ligou para o Conselho Tutelar informando o fato, quando este foi procurado pela assistente social.
A narrativa do adolescente foi desmentida após uma ligação durante a noite, na Delegacia de Polícia Civil, durante confecção do Boletim de Ocorrência, o comissariado entrou em contato via telefone com a sede da Delegacia de Polícia Federal, órgão onde os policiais da Força Nacional trabalham em conjunto. O policial federal de plantão disse desconhecer o fato.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved