8 de agosto de 2019

Servidores Saúde: Técnicos e advogados discutem PCCS da classe

A mobilização dos profissionais da Saúde que reivindicam o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, a recomposição salarial e melhores condições de trabalho, chegou até a Câmara de Vereadores.
Servidores Saúde: Técnicos e advogados discutem PCCS da classe

O presidente da Câmara Municipal, advogado Sérgio Bouez (PSB), recebeu na manhã de quarta-feira (07), os farmacêuticos Ricardo Bouez e Lourival Ribeiro que, na companhia dos advogados Everton Melo e José Vitor, buscaram a Casa de Leis no intuito de angariar apoio à mobilização dos profissionais da Saúde que reivindicam o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, a recomposição salarial e melhores condições de trabalho.

Na ocasião, o presidente do Legislativo avalizou de forma política a questão em debate e aconselhou os técnicos e advogados a manterem paralelo ao apoiamento da Câmara, conversas com o atual secretário de Saúde, Douglas Dagoberto a fim de discutir a parte técnica, uma vez que o secretário possui um vasto cabedal em questão de previdência, gestão de recursos humanos, administração e projetos.

Ao término da reunião com o presidente do Parlamento Municipal, os advogados tiveram um encontro com o secretário de saúde na sala presidencial da Câmara. A conversa esteve toda focada no sentido de planejar e definir os prospectos e tabelas para a consecução do PCCS. “Nada mais justo que ajudar os funcionários da Saúde neste merecido Plano de Cargos e Carreiras, tendo em vista os trabalhos que executam com presteza e dedicação a todos os cidadãos”, garantiu Douglas Dagoberto.

Participaram da reunião inicial com o presidente da Câmara, além dos técnicos da Saúde e advogados, os vereadores Raimundo Barroso e Roberto do Mercado, ambos do PMN.
Sérgio Bouez encerrou o evento dizendo que a Câmara Municipal está de portas abertas para o diálogo acerca da construção deste Plano de Cargos e Carreiras visando a valorização dos funcionários da Saúde Municipal.

Fonte: Assessoria.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved