Com o grande número de participantes, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET) realizou neste domingo, 18, o 4° Trekking na E.F.M.M., no município de Guajará-Mirim/RO.
Cerca de 70 pessoas que participam do evento saíram às 5h da manhã do domingo, caminhando pelo trecho onde eram colocados os trilhos da lendária Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).
Chegaram à sede do Distrito do Iata às 13h30 onde foram recepcionados pelo prefeito Cícero Noronha (DEM) e a primeira-Dama, Alessandra Cortez Noronha.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Alan Eric, o evento foi um sucesso e classificou de decisivo para isso o apoio do 6° BIS, do Corpo de Bombeiros e da 1ª CIRETRAN, que se empenharam todos onde deu corpo ao evento.
Atualmente dedicando especial atenção ao turismo, o secretário anuncia para os próximos dias novidades no setor, inclusive a aquisição e reativação de uma litorina, um meio de transporte que atuava na ferrovia quando ela funcionava entre Guajará-Mirim e Porto Velho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem