19 de agosto de 2019

Realizado em Guajará-Mirim o 4° Trekking na E.F.M.M.

Cerca de 70 pessoas que participam do evento saíram às 5h da manhã do domingo, caminhando pelo trecho onde eram colocados os trilhos da lendária Estrada de Ferro.
Realizado em Guajará-Mirim o 4° Trekking na E.F.M.M.

Com o grande número de participantes, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET) realizou neste domingo, 18, o 4° Trekking na E.F.M.M., no município de Guajará-Mirim/RO.
Cerca de 70 pessoas que participam do evento saíram às 5h da manhã do domingo, caminhando pelo trecho onde eram colocados os trilhos da lendária Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).
Chegaram à sede do Distrito do Iata às 13h30 onde foram recepcionados pelo prefeito Cícero Noronha (DEM) e a primeira-Dama, Alessandra Cortez Noronha.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Alan Eric, o evento foi um sucesso e classificou de decisivo para isso o apoio do 6° BIS, do Corpo de Bombeiros e da 1ª CIRETRAN, que se empenharam todos onde deu corpo ao evento.
Atualmente dedicando especial atenção ao turismo, o secretário anuncia para os próximos dias novidades no setor, inclusive a aquisição e reativação de uma litorina, um meio de transporte que atuava na ferrovia quando ela funcionava entre Guajará-Mirim e Porto Velho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM




Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved