27 de agosto de 2019

Prefeitura de Nova Mamoré lança Processo Seletivo

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 30 de agosto de 2019.
Prefeitura de Nova Mamoré lança Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Mamoré, estado de Rondônia, informa aos interessados que estarão abertas até o dia 30 de agosto, as inscrições para o processo seletivo simplificado que pretende preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Professor Intérprete de Libras (2), Médico Clínico Geral (5) e Médico Pediatra (1).
As funções exigem ensino superior completo na área de atuação. O salário dos futuros contratados será de R$ 1.242,40 para Professor Intérprete de Libras e de R$ 5.035,08 para Médicos, mais gratificações e auxílios.
Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de um ano podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do contrato temporário;

Inscrição e Provas

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 30 de agosto de 2019, no site http://servicos.novamamore.ro.gov.br/seletivo/002_2019.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos terá caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 11 de setembro por meio do endereço eletrônico www.novamamore.ro.gov.br.
O candidato convocado para assinatura do contrato temporário que não comparecer dentro do prazo que será estabelecido será tido como desistente, podendo, a Prefeitura de Nova Mamoré, por meio do setor de recursos humanos, convocar o próximo candidato aprovado, obedecida rigorosamente à ordem de classificação para a devida substituição e contratação
O presente processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved