20 de agosto de 2019

Mulher ao passar por redutor de velocidade tem motocicleta roubada

Os assaltantes fugiram sentido bairro Nossa Senhora de Fátima.
Mulher ao passar por redutor de velocidade tem motocicleta roubada

Uma mulher de 42 anos comunicou o roubo de sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa OXL 7970, na noite de domingo, 18.
A vítima buscou na manhã desta segunda-feira, 19, a Delegacia de Polícia para comunicar que fora vítima de assalto. Ela disse que transitava em sua motocicleta pela Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia,  seguia para casa de sua amiga, que estava na garupa. Ao reduzir a velocidade para passar por um redutor de velocidade (quebra-mola), em frente ao prédio da Escola Municipal Irmã Hilda, a mulher e a amiga foram surpreendidas por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Biz, de cor lilás. O garupa desceu do veículo, com uma arma de fogo apontada em direção a condutora exigiu o veículo, fugindo sentido bairro Nossa Senhora de Fátima.
Segundo a vítima o assaltante com a arma trajava camiseta azul e calça jeans, é moreno, magro e de estatura alta, já o condutor da motocicleta, de cor mais clara, gordo, baixo, trajava camiseta branca e bermuda clara, ambos estavam usando o capacete de segurança.
Dentro do baú da motocicleta havia uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais da vítima, além de cartões de crédito e documentos do veículo. O Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) está investigando o caso.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved