O Ministério Público do Estado de Rondônia vai realizar licitação, na modalidade concorrência, para a construção da nova sede da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim. Os interessados podem apresentar suas propostas a partir desta terça-feira (27/8) até o dia 26 de setembro de 2019, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, em Porto Velho, na Rua Jamari, 1.555, bairro Olaria.
Projeto da nova sede da Promotoria em Guajará-Mirim
O Aviso de licitação foi publicado no Diário Eletrônico do MPRO nesta terça-feira (27/8). Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 26 de setembro, às 9 horas, na sede do MPRO, em Porto Velho.

O novo prédio da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim vai ocupar um terreno de 2.726 metros quadrados e terá uma área construída de mais de 1.300 metros quadrados.

O projeto do novo prédio foi desenvolvido pelo Analista em Arquitetura, Osiris França Santos Filho, da Seção de Infraestrutura (SEINF) do MPRO, e contará com até quatro gabinetes para Promotores de Justiça, Cartório, salas para assistentes de promotorias e de audiências, banheiros para servidores e público adaptado para pessoas com deficiência, estacionamentos interno e externo e um auditório com capacidade para 95 pessoas, obedecendo todas às normas vigentes de acessibilidade.  Com a nova construção do prédio, o MP pretende oferecer uma melhor estrutura para atendimento aos cidadãos da Comarca de Guajará-Mirim e melhores condições de trabalho aos Membros e servidores.


Fonte: Ascom MPRO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem