12 de agosto de 2019

Motocicletas furtadas em bar são localizadas pelo Sevic

Uma pessoa foi presa e confessou o furto dos veículos.
Motocicletas furtadas em bar são localizadas pelo Sevic

O realizarem diligência na tentativa de cumprir um mandado de prisão, policiais civis localizam duas motocicletas furtadas durante a madrugada de domingo, 11, em um bar no bairro Santa Luzia. Uma pessoa foi presa e confessou o furto dos veículos.

A equipe de plantão do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), receberam informação do paradeiro de um foragido da justiça, portava uma arma 9mm e estaria escondido em uma vila, localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO. De campana os policiais aguardavam flagrar o homem, após algum tempo seguiram até a vila e foram recepcionados pelo proprietário dos apartamentos, este confessou que um homem conhecido por “Augusto” residia em um dos apartamentos na companhia de outras pessoas, e que o homem estaria na casa ao lado, onde o muro que divide com o apartamento é baixo e o morador foi visto na casa. Quando os agentes foram a casa ao lado a procura do homem, a moradora disse aos policiais que não sabia nada sobre “Augusto”, momento que as pessoas que estavam na casa da vizinha notaram a presença policial saíram em disparada, inclusive fugindo pelo telhado. Ninguém naquele momento foi alcançado. Desconfiando da ação das pessoas que fugiram, onde foi reconhecido dois deles, um sendo menor de idade.
Os policiais retornaram a vila e realizaram buscas ao apartamento, encontrando duas motocicletas de marca Yamaha, placa NDZ 2111 e NDC 5764, tarjetas de Guajará-Mirim. A Central de Operações da Polícia Militar foi informada que haviam pessoas andando pelos telhados de residências, os policiais militares localizaram o homem que se identificou por “Fabrício Oliveira”, apresentando um corte profundo no antebraço, lesões nos pés e mãos, devido a tentativa de fuga. Populares ainda informaram que um homem teria retornado para a casa vizinha a vila, a mulher proibiu a entrada dos policiais. De acordo com os agentes, a mulher é ex-amásia de “Augusto”.
O preso foi conduzido ao Hospital para receber atendimento médico, posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia, na pesquisa ao nome “Fabrício Oliveira” nada fora encontrado, durante interrogatório o homem acabou se confundido com o ‘próprio sobrenome’, o que levantou suspeitas de o mesmo estar praticando o crime de falsificação de identidade. Mas posteriormente acabou relevando que o nome fornecido é deu filho e o seu nome verdadeiro é Fabiano José da Rocha, constatando tratar-se de foragido, com mandado expedido pela 1ª Vara de Execuções e Contravenções Penais de Porto Velho/RO, além de diversos autos de crimes praticados pelo preso. Fabiano confessou aos policiais ter praticado o furto das duas motocicletas no bar Katispera, durante a madrugada de domingo, com apoio de seu comparsa, que conseguiu o apartamento para esconder as motocicletas, trata-se de um menor de idade que conseguiu fugir do cerco policial, e segundo a Polícia é sobrinho de “Augusto”.

Vítima de furto
Um homem de 40 anos buscou a Delegacia de Polícia Civil para informar o furto de sua motocicleta Yamaha modelo YBR 125, placa NDC 5764, que estava estacionada do lado de fora do clube Katispera, reconhecendo seu veículo estacionado no pátio da Delegacia.
A motocicleta será restituída a sua vítima.
Até o fechamento desta matéria, o proprietário da outra motocicleta não havia sido localizado.
Fonte: O MAMORÉ
A outra motocicleta localizado, mas não há reclamação de furto 

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved