8 de agosto de 2019

Maria da Penha: Mulher se defende golpeando marido

No dia em que se completa 13 anos da instalação da Lei Marinha da Penha, 07 de agosto, uma situação de violência a mulher foi registrada em Guajará-Mirim/RO.
Maria da Penha: Mulher se defende golpeando marido

No dia em que se completa 13 anos da instalação da Lei Marinha da Penha, 07 de agosto, uma situação de violência a mulher foi registrada durante a madrugada desta quarta-feira, 07, no município de Guajará-Mirim/RO.
O casal, ela de 29 anos e ele de 45 anos, retornavam dos festejos da Independência da Bolívia, terça-feira, 06, quando ela diss ao marido que estava com frio, pois perdeu sua capa, o homem irritado e com ciúmes, passou a ofender a mulher com palavras. E quando em casa, já deitados, o homem olhou para a mulher e disse que não aguentava mais olhar para ela, iniciando assim uma série de murros no rosto da vítima, quebrando um dente. Durante a agressão o homem salientava que a mulher lhe pertencia e por isso fazia o que queria. Na tentativa de fugir das agressões, ela correu e encontrou uma faca, com o objeto cortante desferiu golpes, quando ele abraçou a mulher para tomar a faca ela foi atingida no braço. O filho de 10 anos do casal, ainda tentou intervir na briga, foi nesse momento que a mulher tomou a faca do marido e desferiu mais um golpe, atingindo o joelho e saiu correndo.
Policiais miltiares foram acionados, na casa encontrou o homem sentado em um banco, do lado de fora. O homem ensanguentado, com corte nas costelas do lado direito,  joelho lado esquerdo e cabeça,  disse que foi agredido pela esposa, sendo socorrido por Bombeiros e  permanecendo no Hospital Regional Perpétuo Socorro. A mulher de 29 anos, afirmou que por diversas vezes foi agredida pelo marido e para dar um basta reagiu as agressões em sua defesa e denunciando o marido. A mulher também foi socorrida, pois apresentava hematoma no rosta e uma perfuração no braço.
O homem de 45 anos após receber alta no Hospital foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de Maria da Penha e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved