1 de agosto de 2019

Idoso é executado dentro de veículo

Ele teria sido seguido e executado quando chegava em sua residência
Idoso é executado dentro de veículo

Na noite desta quarta-feira (31), a Polícia Militar do agrupamento de Nova Dimensão, distrito localizado na zona rural de Nova Mamoré/RO, foi acionada a comparecer em uma residência, próximo a Igreja Mundial, onde um homicídio teria acontecido.
Vítima Bruno Lenzi
No local já havia várias pessoas, onde foi constato que eu um idoso identificado como, Bruno Lenzi, 72 anos, estava dentro do seu veículo já sem vida por conta de disparos de arma de fogo. O local foi isolado e a Perícia da Politec acionada.
A Vítima foi executada dentro do carro
Relatos de algumas testemunhas dão conta de que Bruno havia acabado de sair de uma lanchonete e foi seguido por dois homens em uma motocicleta, ao chegar na frente de sua residência ele foi executado.
A Polícia Civil através do SEVIC - Serviço de Investigação, Vigilância e Captura esteve presente na cena do crime no intuito de começar as linhas de investigações, para elucidar esse crime. Bruno era muito conhecido na região. 
A vítima teria sido morta dentro de seu veículo. A Polícia Civil de Nova Mamoré informou que está ciente do fato, e está se dirigindo neste momento para o distrito, a fim de iniciar as investigações. Maiores informações serão divulgadas.


Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved