Um homem de 37 anos morreu dentro de um motel localizado na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Liberdade, na tarde deste domingo, 18, no município de Guajará-Mirim/RO.
O homem não apresenta seus sinais vitais quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no motel
Conforme a Polícia Militar, recebeu relatos da amásia de Deni Pontes Anastácio, residente no Ramal do Paraná, na zona rural do município. A mulher de 48 anos disse que após o almoço, por volta de 13hs, eles chegaram até o motel e entraram no apartamento 5. Deitaram na cama, enquanto Deni ingeria uma bebida alcoólica e o logo passou mal, ficou inconsciente, acreditando que tenha sido vítima de um ataque fulminante do coração. A mulher acionou o responsável pelo motel naquele momento, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou que não havia sinais vitais na vítima. Em seguida a Central de Operações da Polícia Militar foi informado do ocorrido.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no apartamento realizando os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional. A PM registrou o Boletim de Ocorrência.
A morte de Deni será apurada, principalmente após o laudo da Politec e da necropesia. 
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem