18 de agosto de 2019

Homem passa mal e morre dentro de motel

Ingeria cerveja no momento em que passou mal.
Homem passa mal e morre dentro de motel


Um homem de 37 anos morreu dentro de um motel localizado na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Liberdade, na tarde deste domingo, 18, no município de Guajará-Mirim/RO.
O homem não apresenta seus sinais vitais quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no motel
Conforme a Polícia Militar, recebeu relatos da amásia de Deni Pontes Anastácio, residente no Ramal do Paraná, na zona rural do município. A mulher de 48 anos disse que após o almoço, por volta de 13hs, eles chegaram até o motel e entraram no apartamento 5. Deitaram na cama, enquanto Deni ingeria uma bebida alcoólica e o logo passou mal, ficou inconsciente, acreditando que tenha sido vítima de um ataque fulminante do coração. A mulher acionou o responsável pelo motel naquele momento, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou que não havia sinais vitais na vítima. Em seguida a Central de Operações da Polícia Militar foi informado do ocorrido.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no apartamento realizando os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional. A PM registrou o Boletim de Ocorrência.
A morte de Deni será apurada, principalmente após o laudo da Politec e da necropesia. 
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved