26 de agosto de 2019

Contrabando: Combustível e maços de cigarros são apreendidos por policiais do BPA

Em meio ao matagal e escondidos em um galho de um pé de jambo, a mercadoria foi apreendida por policiais lotados no Batalhão de Polícia Ambiental.
Contrabando: Combustível e maços de cigarros são apreendidos por policiais do BPA

Em meio ao matagal e escondidos em um galho de um pé de jambo, a mercadoria foi apreendida por policiais lotados no Batalhão de Polícia Ambiental, quando realizavam diligências no combate ao incêndio criminoso, no município de Guajará-Mirim/RO, na manhã de sábado, 24.
A guarnição do BPA transitava pela Avenida Dos Seringueiros ao observarem uma mochila pendura a uma árvore de jambo, no interior encontrado dois aparelhos celulares, maquiagem, boné, calça jeans feminina, porta moedas contendo 16,50 pesos bolivianos.
O combustível apreendido foi entregue na RF
544 litros de combustível de nacionalidade boliviana, acondicionados em garrafas pet’s, dentro de sacos de ráfia, além de 08 maços de cigarros de procedência boliviana foram apreendidos, o material foi entregue na Inspetoria da Receita Federal, de Guajará-Mirim. A proprietária dos objetos femininos e do contrabando não foi localizada.
Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved