21 de agosto de 2019

Casa é destruída por incêndio em Guajará-Mirim

Não havia morador na residência no momento em que começou o fogo.
Casa é destruída por incêndio em Guajará-Mirim

No início do fogo não havia ninguém na casa
Uma casa foi destruída por um incêndio por volta das 21hsh10min de terça-feira, 20, na Avenida Giácomo Casara, bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO. Não havia morador na residência no momento em que começou o fogo.
Segundo Nildson Neto Domingues, de 48 anos, filho da proprietária da casa, estava em sua casa quando faltou energia elétrica, ao sair do quarto, pela janela viu a casa de madeira de sua mãe, Genoveva Domingues Assunção em chamas, que fica ao lado da sua.
Equipe de Bombeiros controlaram as chamas 
A casa foi tomada pelas chamas, não dando tempo de retirar nenhum móvel, eletrodomésticos e até mesmo os documentos pessoais da moradora. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, contendo o fogo. O combate ao incêndio durou cerca de uma hora, foram usados cerca de 10 mil litros de água.
O filho da moradora acredita que um curto-circuito ocasionou o incêndio
Policiais militares realizaram o registro do Boletim de Ocorrência, Nildson acredita que um curto-circuito na parte elétrica deva ter causado o incêndio. A perícia realizou os trabalho no local durante a manhã desta quarta-feira, 21, para identificar a causa do incêndio.
Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved