12 de agosto de 2019

Blitz da Lei Seca autua 11 motoristas por embriaguez ao volante em Guajará-Mirim

Fiscalização foi realizada na noite de sábado e madrugada de domingo.
Blitz da Lei Seca autua 11 motoristas por embriaguez ao volante em Guajará-Mirim


Onze pessoas foram autuadas na noite de sábado, 10, e na madrugada deste domingo, 11, por embriaguez ao volante no município de Guajará-Mirim/RO. A blitz da Lei Seca foi realizada na Av 1º de Maio, bairro 10 de Abril.
De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca em Guajará-Mirim, Jairo Félix, em apenas uma operação houve o grande número de motoristas autuados por dirigir com sintomas de embriaguez, mesmo aqueles que se recusaram. “A última vez que tivemos esse número foi a cerca de 04 anos atrás”, declarou.
Os motoristas terão que desembolsar o pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e correm o risco da suspensão da carteira de habilitação por 12 meses.
Num total de 89 motoristas abordados, sendo 63 carros e 26 motocicletas, tendo 72 homens e 17 mulheres como condutoras. Na abordagem foram removidos 06 carros e 07 motocicletas. Os documentos apreendidos de veículos, 08, e Carteira Nacional de Habilitação, 06. Totalizou a ação 49 autuações por infração de trânsito. 02 motoristas foram presos após realizarem o teste do bafômetro, os demais 09 motoristas foram autuados. Finalizando a ação com o total de 38  outras infrações.
De acordo com o chefe da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), Marcelo Bentes, Operação visa combater as infrações relativas à Lei Seca, cujo objetivo é prevenir acidentes de trânsito, proporcionando aos usuários das vias um trânsito mais seguro, bem como coibir ilícitos diversos.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved