12 de agosto de 2019

Bandidos armados roubam caminhonete e deixam idoso amarrado

A vítima conseguiu se soltar e procurou ajuda na casa de seu filho e em seguida acionou a Polícia Militar.
Bandidos armados roubam caminhonete e deixam idoso amarrado


Na madrugada desta segunda – feira (12) foi registrado na Unisp de Nova Mamoré/RO, um roubo, onde a vítima, um idoso de 66 anos relatou  que ao chegar em sua residência, localizada próximo a rodoviária, aproximadamente por volta das 20h00, parou em frente ao portão com sua camionete CHEVROLET/S10 LTZ DD4A (OXL-7165), e ao descer do veículo para abrir o portão, foi rendido por elementos armados de revólver
A vítima informa que um dos bandidos saiu com sua camionete enquanto outros dois comparsas ficaram com ele na residência, e que por várias vezes os elementos recebiam ligações, até que por volta de 4h00m da madrugada, os bandidos foram embora e deixaram a vítima amarrado.
Após alguns minutos a vítima conseguiu se soltar e procurou ajuda na casa de seu filho e em seguida acionou a Polícia Militar. Foi roubado a camionete, uma TV, um cordão de ouro e várias roupas.
Diante dos fatos a Polícia fez diligências no intuito de localizar os infratores e a camionete, mas não obteve êxito. Uma ocorrência foi registrada na Unisp local e entregue ao comissário de plantão para seja tomada as devidas providências.


Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved