9 de agosto de 2019

Assaltantes invadem residência, mantém menor amarrado e levam motocicleta

Um dos bandidos desferiu uma coronhada no seu supercílio, lado esquerdo, que lhe causou uma pequena lesão.
Assaltantes invadem residência, mantém menor amarrado e levam motocicleta

Na noite desta quinta-feira (08) uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a linha 4 B, KM 7, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, pois havia ocorrido um roubo.

No local a vítima, um menor de 16 anos, informou que estava deitado no seu quarto quando em dado momento escutou que havia alguém chutando a porta da frente.

Onde alguns elementos entraram na casa e começaram a revirar os objetos. Ao sair do quarto foi rendido por três homens que estavam armados com duas espingardas e um revólver. Um dos bandidos desferiu uma coronhada no seu supercílio, lado esquerdo, que lhe causou uma pequena lesão.
Os agentes subtraíram uma motocicleta de placa NCY 6798, modelo NXR150 Bros, um televisor marca LG de 32 polegadas, cor preta, um capacete, lanterna, uma faca, um celular moto G6 de cor preta e 20 reais.

Os bandidos amarraram a vítima com fita crepe e evadiram-se do local. Uma ocorrência foi registrada na Unisp local para tomada das devidas providências. A Polícia Civil passa a investigar o caso.


Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved