14 de agosto de 2019

Assaltante de motocicleta é preso pelo PATAMO

Angel é acusado de assaltar um homem que conduzia uma motocicleta no bairro Liberdade em 2016 e agrediram a vítima.
Assaltante de motocicleta é preso pelo PATAMO

Em patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, os policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) depararam com um conhecido das Polícias, este ao ver a viatura saiu em disparado, foi alcançado e cumprido mandado de prisão, no final da noite desta terça-feira, 13.
De acordo com os policiais, o patrulhamento ocorria pela Avenida Castelo Branco entre as Avenidas Antônio Luiz de Macedo e Toufic Melhem, quando depararam transitando na rua Angel Medeiros de Jesus, de 26 anos. Já o rapaz ao ver a viatura tentou correr, mas foi contido. Como nada ilícito fora encontrado com ele, os policiais realizaram consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisão constatando um mandado em aberto expedido no último dia 25 de julho pela 2ª Vara Criminal de Guajará-Mirim/RO, em desfavor do mesmo. Angel foi conduzido a Delegacia, após exame de corpo de delito entregue no presídio masculino.
A reportagem do jornal e site O Mamoré levantou informações que Angel é acusado de assaltar um homem que conduzia uma motocicleta no bairro Liberdade, no dia 09 de fevereiro de 2016, que ao reduzir a velocidade para passar por um buraco foi derrubado do veículo, por Angel e seu comparsa, na época um menor de idade, agrediram a vítima com chutes no rosto e tomaram a motocicleta modelo Biz. O veículo foi encontrado  na Estrada do Matadouro, dias depois conduzido por Angel que pretendia levar até um porto clandestino para cruzar ao país boliviano, ao ser flagrado o rapaz abandonou o veículo e fugiu.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved