25 de julho de 2019

Veículo avança preferencial e deixa feridos, um é uma criança de dois anos

O acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira deixou três pessoas lesionadas, uma delas é uma criança de 2 anos de idade.
Veículo avança preferencial e deixa feridos, um é uma criança de dois anos

O acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, 24, no centro do município de Guajará-Mirim/RO, deixou três pessoas lesionadas, uma delas é uma criança de 2 anos de idade.

O acidente ocorreu na confluência entre a Avenida XV de Novembro com Manoel Murtinho, no centro de Guajará-Mirim
De acordo com o Boletim de Ocorrência registro pela Polícia Militar, o veículo Hillux, de cor preta, placa NEG 5926, conduzido por Reginaldo F. O., de 50 anos, transitava pela Avenida Manoel Murtinho, ao chegar na confluência com a Avenida XV de Novembro atingiu de frente a motocicleta que transitava pela XV. A motocicleta modelo Biz, de cor azul, placa NDC 3452, conduzida por Luciano B. S., de 19 anos, tinha na garupa a irmã Angélica B. S., de 24 anos e a sobrinha de 2 anos de idade.  Os irmãos e sobrinho foram socorridos por populares e equipe do Corpo de Bombeiros, onde Luciano apresentou lesões em ambos os braços, abdômen e pernas, os passageiros: a menina apresentava suspeita de fratura no pulso direito, a mãe também apresentava suspeita de fratura, do joelho esquerdo e braço direito, além de escoriações pelo corpo.
Medidas administrativas foram tomadas pelos policiais militares
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved