30 de julho de 2019

Quatro veículos roubados são recuperados em menos de 24 horas em Guajará-Mirim

O quarto veículo roubado foi recuperado no final da manhã desta terça-feira, 30, no Ramal do Sol Sol, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO,
Quatro veículos roubados são recuperados em menos de 24 horas em Guajará-Mirim

O quarto veículo roubado foi recuperado no final da manhã desta terça-feira, 30, no Ramal do Sol Sol, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, quando policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) ao averiguar denúncia localizaram a caminhonete com placa de Machadinho do Oeste. Uma pessoa foi presa.

O quarto veículo recuperado em Guajará-Mirim foi uma caminhonete modelo S10, por policiais da Unesfron e Sevic
Na noite anterior, um veículo Sandero, roubado, com placa de Minas Gerais, foi recuperado por equipes de policiais da Unesfron e Sevic, após troca de disparos com os criminosos que fugiram pelo mato e abandonaram embarcação e veículo. Pela manhã, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma caçamba e uma motocicleta Biz que foram roubados durante assalto na cidade de Rio Branco/Acre, as vítimas foram mantidas reféns para que um dos criminosos transportasse os veículos até o município de Guajará-Mirim, na tentativa de transportá-lo por um porto clandestino que dá acesso ao Rio Pacas Novos.
Ainda pela manhã de quarta-feira as equipes do Sevic e Unesfron receberam uma denúncia de que um veículo seguia para zona rural. Nas proximidades da Ponte do Bananeira, dois homens foram surpreendidos pelos policiais, um deles correu pelo matagal enquanto o outro ficou parado. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi encontrado. Bruno da Silva Sousa, de 25 anos, confessou que fora convidado pelo comparsa para conduzir o veículo até o município de Guajará-Mirim e seria entregue em um porto clandestino as margens do Rio Mamoré, mas a dupla não contava que a caminhonete S10, de cor branca, tarjeta NBW 8962, pararia por falta de combustível a cerca de 3 km do local onde um deles foi preso. Os policiais localizaram o veículo estacionado, em cima dos trilhos da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Bruno confessou que estava com o veículo
Bruno ainda delatou que ganharia de seu comparsa R$ 2.000,00 para transportar o carro roubado, e que o parceiro havia planejado todo o transporte, em seu bolso foi encontrada chave de ignição da caminhonete, um carregador de pistola desmuniciado, um controle de portão elétrico e um aparelho celular. O acusado foi flagranteado pela prática do crime de receptação, posteriormente encaminhado ao presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved