15 de julho de 2019

PM recupera motocicleta furtada e apreende menor de idade

O menor foi detido em Guajará-Mirim com a motocicleta roubada no município vizinho, Nova Mamoré.
PM recupera motocicleta furtada e apreende menor de idade

A Polícia Militar apreendeu, na noite de domingo, 14, em Guajará-Mirim/RO, um menor de idade e recuperou uma motocicleta que havia sido roubada na última quinta-feira, 11, no município de Nova Mamoré/RO. O Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizou as investigações.

Policiais militares do 6º BPM, PATAMO e com o apoio de uma guarnição da Polícia Ambiental o menor foi apreendido e o veículo recuperado
Após levantamento, haviam informações que uma mtocicleta furtada ou roubada estava em deslocamento do município de Nova Mamoré até Guajará-Mirim, policiais da Rádio Patrulha e N.I., com apoio da Polícia Ambiental conseguiram abordar o condutor da motocicleta na altura do km 14, da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), zona rural do município de Guajará-mirim. O adolescente de 16 anos disse aos policiais que uma conhecido lhe passou o telefone de uma outra pessoa onde manteve contato via WhatsApp e fora contratado para transportar a motocicleta até o município, deveria entregar o veículo para um homem que se encarregaria de transportar a motocicleta, por uma embarcação, para o país vizinho, Bolívia. Em pesquisa os policiais constataram que a motocicleta conduzida pelo adolescente, modelo NXR 160, Bros, de cor azul, tratava-se do veículo roubado na quinta-feira, 11, em Nova Mamoré. De acordo com informações, duas pessoas foram encontradas trancadas no banheiro da Biblioteca Municipal de Nova Mamoré, após um homem sob grave ameaça prender as vítimas e fugir levando a motocicleta.
O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim onde as providências foram tomadas. O proprietário da motocicleta foi informado da recuperação de seu bem, que será restituído.
Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved