16 de julho de 2019

Operação blitz Lei seca em Gujará-Mirim aborda 142 condutores de veículos no fim de semana

A Operação Lei Seca realizada em Guajará-Mirim no último fim de semana abordou 142 condutores de veículos.
Operação blitz Lei seca em Gujará-Mirim aborda 142 condutores de veículos no fim de semana

A 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª CIRETRAN), em parceria com o 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM), realizou na noite de sexta-feira, 12 até a madrugada de sábado, 13, ainda no sábado a noite e madrugada de domingo, 14, a blitz da Operação Lei Seca se estendeu no município de Guajará-Mirim/RO.

Motoristas foram convidados a realizar o teste do etilômetro
A fiscalização abordou na sexta-feira e sábado de madrugada 70 condutores, sendo 48 carros e 22 motocicletas, entre 63 homens e 07 mulheres. Foram removidos 02 carros e 03 motocicletas para o pátio da Ciretran. Foram recolhidos documentos do veículo, 03, e Carteira Nacional de Habilitação, 04. Ao total na Operação foram confeccionados 15 autos de infrações de trânsito. Dois homens foram presos após o teste do etilômetro, autuados ao total 05 motoristas, totalizando o número de 10 outras infrações.
Na noite de sábado e madrugada de domingo a blitz Lei Seca foi realizada na Avenida Antônio Luiz de Macedo esquina com Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, foram abordados 75 condutores, sendo 63 carros e 12 motocicletas, conduzidos por 54 homens e 16 mulheres. Dos motoristas abordados houve 06 carros e 04 motocicletas removidos para o pátio da 1ª Ciretran, com documentos de carros, 07, e Carteira Nacional de Habilitação, 06, recolhidos, houve um total de 29 autos de infrações de trânsito realizados pela equipe da Ciretran com apoio de policiais militares. Na blitz também 06 motoristas foram multados pela Lei Seca, sendo que um realizou o teste e houveram 03 recusas, finalizando a Operação com 23 outras infrações confeccionadas.
O coordenador pela  Operação blitz Lei Seca em Guajará-Mirim, Jairo de Castro Félix, apresentou o balanço para a reportagem do jornal e site O Mamoré, como satisfatório o resultado. "Nosso objeto não é acabar com a alegria de ninguém, nossa missão é salvar vidas. Precisamos diminuir cada vez mais a taxa de mortalidade no trânsito e mudança de comportamento dos motoristas, concluiu o coordenador.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved