6 de julho de 2019

Objetos furtados de Escola Municipal são recuperados

Uma pessoa foi presa.
Objetos furtados de Escola Municipal são recuperados

Foi durante madrugada que ladrões invadiram o prédio da Escola Municipal Profa. Maria Liberty e furtaram monitores, CPU e aparelho de som, na mesma manhã um vigilante avistou os objetos sendo carregados em um carro, após perseguição indagou os ocupantes do carro que fugiram, a Polícia Militar foi acionada e os bens recuperados. Uma pessoa foi presa.

Dos 08 monitores furtados 05 foram recuperados além dos demais itens furtados
O vigilante de 45 anos notou que o prédio da Escola localizada no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas) foi invadido durante a madrugada de sexta-feira, 05, sendo furtando 08 monitores, 01 CPU e aparelho de som. Por volta de 08hs, quando transitava pela Avenida 39, nº 3894, o vigilante avistou um veículo modelo Corsa, de cor branca, placa LBQ 5590 estacionado e de dentro da casa dois homens retiravam monitores e 01 caixa da marca Elgin, reconhecendo como a mesma da Escola. O vigilante então preferiu aguardar a saída da dupla e na esquina com a Avenida Estevão Correia indagou o motorista sobre a procedência dos objetos, o carro parou e os ocupantes correram abandonando o veículo com os objetos. O vigilante ligou para a Polícia,  e constatado tratar-se dos objetos pertencente a Escola. Com o apoio da equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, foi possível localizar pelas imediações Rafael Aguiar Cavalheiro, de 20 anos, residente no bairro Liberdade.
Os objetos estavam dentro do carro Corsa que foi apreendido e conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil
No bolso de Rafael fora encontrado o documento do veículo Corsa, uma ‘trouxinha’ de maconha, ele alegou que seu veículo estava estacionado em frente à casa de sua namorada e foi furtado, negando sua participação no furto a Escola. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com 05 monitores e demais intens furtados e as providências tomadas pelo delegado.
Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) investigando o caso.
Fonte:  O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved