15 de julho de 2019

Jovem é preso com arma e dinheiro

Durante uma abordagem, motociclista ficou nervoso e a Polícia encontrou um revólver calibre 38 e mais de mil reais entre reais e dólares, em espécie.
Jovem é preso com arma e dinheiro

Um velho conhecida da Polícia foi preso na tarde deste domingo, 14, após uma abordagem, na BR Engenheiro Isaac Bennesby, perímetro rural do município de Guajará-Mirim/RO.

A arma, munições e o dinheiro foi apreendido
 Os Militares realizaram uma abordagem ao condutor da motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, placa NDX 9972. Luiz Ângelo Lima Ferreira, de 21 anos, esboçou nernovismo ao ser parado. Na revista pessoal foi encontrado o revólver calibre 38 com 06 munições intactas, além de R$ 1.079,00 e US$ 25, além de um aparelho celular. O rapaz recebeu voz de prisão pelo posse da arma e não possuir registro. Conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo porte de arma pelo delegado plantonista Rogério Pereira dos Santos. Após exame de corpo de delito Luiz foi encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim/RO.
Luiz está à disposição da Justiça
A equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira auxiliou na prisão.
A motocicleta foi apreendida também
A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que Luiz alegou andar armado porque tem sofrido ameaças de morte e para sua defesa estava andando armado. Luiz desde sua adolescência tem passagens pela Polícia, inclusive de furto. Com relação ao dinheiro apreendido, Luiz disse que compra motocicleta e revende. A Polícia Civil ainda investigará as declarações do preso.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved