20 de julho de 2019

Furto: Motocicleta é recuperada pela PM antes mesmo que vítima sentisse falta

Na recuperação do veículo ninguém foi preso.
Furto: Motocicleta é recuperada pela PM antes mesmo que vítima sentisse falta

Os policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada, porém a vítima ainda não havia se dado conta do furto. A recuperação ocorreu graças a denúncia anônima de popular, na manhã deste sábado, 20.
A motocicleta NXR Bros foi recuperada antes mesmo que a vítima notasse o furto
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia chegou a Central de Operações informando que uma motocicleta foi vista no quintal de uma residência, o suspeito teria saído com a chave de ignição pendurada no pescoço. Diante da informação, uma guarnição da PM seguiu até a Avenida Mascarenhas de Moraes, 2412, bairro Santa Luzia, o morador da casa de 42 anos colaborou com os policiais. A motocicleta modelo NXR Bros, placa MCP 3770, estava no quintal da casa, até aquele momento da recuperação os policiais não tiveram informações que tratava-se de um produto de furto, conduzindo o veículo para o pátio da Delegacia, após informar o homem de 53 anos sobre a localização do veículo abandonado em um quintal.


Furto
A vítima disse que chegou por volta de 05hs em seu local de trabalho, no bairro Santa Luzia, e na pressa esqueceu a chave de ignição no veículo, por volta de 07hs percebendo que ladrõe haviam furtado sua motocicleta, ao ligar para a Central da PM foi informada da recuperação de seu veículo pelos policiais militares.

A PM foi informada sobre o nome de um suspeito que estaria com a motocicleta e saiu com um chaveiro, onde estava a chave, pendurada no pescoço, a equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) está investigando o furto, já que na recuperação do veículo ninguém foi preso.
Fonte: O MAMORÉ


Veículo será restituído a vítima.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved