19 de julho de 2019

Durante bebedeira homem é agredido com barra de ferro e machado

A vítima procurou na parte da tarde do dia seguinte, quinta-feira, 18, a Delegacia de Polícia para comunicar as agressões.
Durante bebedeira homem é agredido com barra de ferro e machado

O estudante de 28 anos fugiu para não sofrer mais agressões com barra de ferro e golpes de machado, durante a noite de quarta-feira, 17, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO. A vítima procurou na parte da tarde do dia seguinte, quinta-feira, 18, a Delegacia de Polícia para comunicar as agressões.
A vítima, F. P. S., disse que ingeria bebida alcoólica na residência de um amigo conhecido por “Bicó”, e um outro conhecido por "Leôncio", que usava tornozeleira eletrônica no momento. Todos ingeriam bebida alcoólica, quando "Leôncio" bebia com a vítima, "Bicó" foi até a residência de uma outra pessoa situada a Avenida Capitão Alípio, próximo a Creche, no bairro Fátima e retornando com outro homem. Esse homem passou também a ingerir bebida, momento depois sentiu uma pancada no corpo, a agressão foi feita com uma barra de ferro e o autor foi o homem desconhecido. Com um machado novamente tentaram agredir o estudante que se defendeu com as mãos, ficando lesionada. Para não morrer, a vítima fugiu do local abandonando uma bicicleta, que era emprestada. No dia seguinte o proprietário da bicicleta retornou ao local da agressão e encontrou seu veículo totalmente danificado.
O Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), da Polícia Civil, está apurando a denúncia.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved