18 de julho de 2019

Colisão entre motocicletas deixam quatro pessoas lesionadas

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 17, no bairro Liberdade.
Colisão entre motocicletas deixam quatro pessoas lesionadas

O acidente envolvido duas motocicletas que seguiam mesmo sentido, deixou lesionados: dois homens, uma mulher e uma criança de dois anos. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 17, no bairro Liberdade.

Bombeiros e policiais militares, além da Politec
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado por policiais militares, pela Avenida Princesa Isabel, sentido centro-bairro, seguia a motocicleta modelo Yamaha/Factor, placa NCZ 6198, conduzida por Aldeci S., de 26 anos. O condutor disse que trazia na garupa a esposa Narda V. R. e a filha, menor de idade, quando na mesma direção seguia a motocicleta modelo C100 Dream , placa NBF 9311, conduzida por Raimundo N. P., de 58 anos,  colidindo na traseira da motocicleta Factor. Todos os envolvidos no acidente caíram ao solo, a motocicleta ficou em cima da criança, sendo retirada pelo pai, que também socorreu o condutor Raimundo.
As quatro vítimas foram socorridos por bombeiros, tendo o apoio de populares e policiais militares
Aldeci sofreu escoriações na perna esquerda, a esposa sofreu escoriações na perna esquerda e a criança apresentava escoriações no nariz e joelho direito; Raimundo apresentava um corte na cabeça, além de escoriações no braço e mão esquerda. Bombeiros realizaram os primeiros socorros as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Regional. Após os trabalhos da Polícía Técnica-Científico (Politec)  no local do acidente, os veículos foram entregues para condutores habilitados.
Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved