11 de julho de 2019

Briga em festa deixa três jovens feridos e um veio a óbito

Briga em festa deixa três jovens feridos e um veio a óbito


Uma briga entre várias pessoas deixou três rapazes lesionados com objeto cortante. Uma das vítimas foi encaminhada com as pressas para um Hospital em Porto Velho/RO, mas veio a óbito no dia seguinte.
O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, da Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, Pablo Lima de Souza, de 22 anos, e mais dois amigos, um de 23 anos e o outro de 20 anos, encontravam-se em uma festa que ocorria durante a madrugada de domingo, 07, no Conveniência, localizado no bairro 10 de Abril, entre as Avenidas XV de Novembro e Duque de Caxias, município  de Guajará-Mirim/RO. Por volta de 03hs30min ocorreu uma briga, onde uma pessoa com uma faca teria perfurado o tórax de Pablo, assim como as costas e braços do jovem de 20 anos, foram socorros por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, devido a gravida do estado de saúde de Pablo este foi encaminho para Porto Velho. A terceira vítima, de 23 anos, após atendimento médico, arrancou o soro que era aplicado e fugiu do Hospital.

Pablo teria tomado cerca de 10 litros de sangue, conforme relatos de amigos, mas não resistiu e faleceu na segunda-feira, 08, em Porto Velho, seu sepultamento ocorreu nesta terça-feira, 09, às 9hs.
Uma testemunha afirma que estava escuro no local, não conseguindo visualizar o autor das facadas.
A Divisão de Homicídios (D.H.), da Polícia Civil, foi informada do fato na terça-feira, passando a investigar o ocorrido e os envolvidos no crime.
Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved