8 de julho de 2019

BR-425 permanece interditada para manutenção na ponte sobre o Ribeirão

Ponte foi interditada novamente nesta segunda-feira (8) e deve ser liberada às 16h. Na próxima terça-feira a ponte será interditada novamente para a conclusão do serviço.
BR-425 permanece interditada para manutenção na ponte sobre o Ribeirão

A BR-425 permanece interditada desde o último sábado (6) para manutenção na ponte sobre o Rio Ribeirão, localizado na zona rural de Nova Mamoré (RO), cidade distante a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho.

Ponte do rio Ribeirão durante época de cheia
Segundo o engenheiro responsável pelo serviço, Hilário Tavares, a interdição nesta segunda-feira (8) ocorre desde 9h e segue até às 16h. Ainda de acordo com ele, a ponte estava em péssimo estado de conservação e por conta disso foi decidido fazer a recuperação total, trocando todas as tábuas de sustentação.

Apenas ambulâncias estão liberadas para seguir viagem, portanto, como o trecho não oferece rotas alternativas, quem precisar viajar deve aguardar a liberação que está prevista para 16h.

Além disso, o Dnit informou que a rodovia deve ser interditada novamente na próxima terça-feira (9), prazo previsto para o término do serviço de manutenção na ponte.


Fonte: G1

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved