13 de junho de 2019

Veículo ao avançar preferencial atinge motociclista

A estudante passa bem.
Veículo ao avançar preferencial atinge motociclista


Uma estudante de 27 anos foi atingida por um carro que invadiu a preferencial no trecho da Avenida XV de Novembro com Avenida Castelo Branco, bairro Serraria, no início da tarde desta quinta-feira, 13, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo o motorista Bismarck M.C., de 62 anos, conduzia o carro Fiat Uno, de cor vermelha, placa OHR 9345, pela Avenida Castelo Branco, ao tentar adentrar na via principal atingiu a motocicleta modelo Pop, de cor preta, que seguia pela Avenida XV de Novembro sentido centro/bairro. A estudante Beatriz M. C., caiu ao solo, sofrendo lesão nas pernas e mão esquerda. Uma equipe de bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Peerpétuo Socorro
O motorista do carro disse aos policiais militares que antes de adentrar a via principal olhou para os lados não avistando nenhum veículo, quando já estava na via a colisão foi inevitável. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou os trabalhos periciais no local do acidente, posteriormente os veículos foram restituídos e a PM fez o registro da ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved