14 de junho de 2019

UNIR: Campus de Guajará-Mirim divulga edital de novo Processo Seletivo para Docente

São três vagas disponíveis, destinadas ao Campus de Guajará-Mirim.
UNIR: Campus de Guajará-Mirim divulga edital de novo Processo Seletivo para Docente

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) comunica a todos a realização de um novo Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo à contratação de cinco Professores Substitutos Auxiliar A no Campus de Guajará - Mirim.

Os Docentes precisam ministrar aulas em jornadas de 20h semanais, nas áreas/subáreas de Letras/ Letras/ Linguística (1); Administração/ Ciências Contábeis (1); Educação/ Ensino Aprendizagem, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.236,31, além de Auxílio alimentação de R$ 229,00.

Para participar, os interessados precisam se inscrever gratuitamente, no período de 19 a 27 de junho de 2019, de forma presencial na Secretaria da Direção do Campus, localizada na BR 425, Km 2,5, Bairro Jardim das Esmeraldas, Sala 36, no horário das 8h30 às 12 e das 14h às 17h30.

Vale ressaltar que as inscrições também podem ser encaminhadas pelo e-mail, no endereço eletrônico guajara.concursospss@unir.br.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos a duas etapas de classificação, composta pela Prova Didática, seguida pela Avaliação de Títulos.

Mais informações sobre esta seleção, válida por um ano, você obtém no edital que já se encontra disponível em nosso site.

Fonte: O MAMORÉ com informações Campus de Guajará-Mirim/UNIR

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved