2 de junho de 2019

Por escalação irregular, Guajará e Grêmio perdem pontos no TJD-RO

O julgamento foi realizado na última quinta-feira,30, no auditório da FFER
Por escalação irregular, Guajará e Grêmio perdem pontos no TJD-RO

A Comissão Disciplinar do TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) puniu o Grêmio e o Guajará com a perda de pontos pela escalação irregular de jogadores na primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17. O julgamento foi realizado na última quinta-feira no auditório da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

O Grêmio Esportivo Vilhenense foi punido com a perda de seis pontos e multa de R$ 100 (cem reais) pela escalação de jogadores de forma irregular no duelo do dia 19 de maio diante do União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com isso, o clube foi punido com a perda de seis pontos, sendo três nos termos do artigo 214, bem como, que não lhe sejam computados os pontos ganhos na partida (§ 1º do artigo 214), mantendo-se o resultado (§ 2º do artigo 214) e destacando-se que não serão computados eventuais critérios de desempate que lhe beneficiem, constantes do regulamento da competição. Com isso, o Grêmio caiu para a lanterna do grupo C com -3 pontos.

Já o Guajará Esporte Clube também foi punido com a perda de três pontos e multa de R$ 100 (cem reais) pela escalação de jogadores de forma irregular no jogo contra o Avaí no último dia 18 de maio no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. O clube foi punido com a perda de 03 (três) pontos nos termos do artigo 214, bem como, que não lhe sejam computados os pontos caso tenha obtido na partida (§ 1º do artigo 214), mantendo-se o resultado (§ 2º do artigo 214) e destacando-se que não serão computados eventuais critérios de desempate que lhe beneficiem, constantes do regulamento da competição. Com isso, o Glorioso caiu para a última posição com -2 pontos.

Fonte: Futebol do Norte.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved