5 de junho de 2019

Policial é assaltado quando chegava em casa

Um policial civil de 49 anos ao diminuir a velocidade da motocicleta para adentrar em sua residência foi assaltado por dois ousados homens.
Policial é assaltado quando chegava em casa

Um policial civil de 49 anos ao diminuir a velocidade da motocicleta para adentrar em sua residência foi assaltado por dois ousados homens, na noite desta terça-feira, 04, no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO.
A vítima chegava em casa por volta de 21hs, conduzindo sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NDT 1297, ao diminuir a velocidade para adentrar em casa foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, transitavam sentido bairro/centro. O garupa desceu do veículo e com uma arma de fogo apontou na direção da vítima exigindo que parasse e entregasse o veículo, sem reagir. O assaltante fugiu sentido bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas).
Os assaltantes usavam roupas escuras, capacetes de segurança de cor escura e motocicleta usada pelos assaltantes aparentava ser velha. Qualquer informação pode ser repassada para a PM (190) ou Polícia Civil (3541-2424), a equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), assim como as outras ocorrências de furto e roubo de veículos estão diligenciando.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved