24 de junho de 2019

PM prende acusado de tráfico de drogas que fugiu do cerco policial

O segundo acusado foi preso caminhando na zona rural do município de Nova Mamoré.
PM prende acusado de tráfico de drogas que fugiu do cerco policial

A Polícia Militar da 3ª CIA do município de Nova Mamoré/RO, neste domingo, 23, conseguiu localizar o segundo acusado de transportar na BR Engenheiro Isaac Bennesby 12,5 kg de cocaína, um onde um elemento já havia sido preso na tarde de sábado 22. 

Tio Arlei (direita) e sobrinho Maycon (esquerda) presos por tráfico de drogas
Mesmo tendo Arlei Davidson da Silva preso no sábado, 22, as diligências na intenção de prender o segundo acusado pelo tráfico de 12,500g de cocaína durante perseguição ao veículo modelo Saveiro Croos, de cor branca, quando transportavam a droga dentro do carro, os ocupantes do carro ainda tentaram fugir dos policiais militares, mas abandonaram o carro e fugiram no matagal, sendo preso um (Veja matéira: http://www.omamore.com.br/2019/06/policia-militar-apreende-125-kg-de.html). O segundo acusado foi localizado após uma denúncia anônima, a PM de Nova Mamoré, apontando que um homem em atitude suspeita transitava a pé pela Segunda Linha do Ribeirão, zona rural do município.

No local apontado o homem identificado por Maycon P. S., 24 anos, confirmou ter fugido após a apreensão das drogas. Ainda disse que a substância entorpecente, ele relatou que havia pego na beira do rio Mamoré em Guajará-Mirim/RO juntamente com Arlei, seu tio. A droga seria transportada até Porto Velho/RO, dali teria seu destino final.

Maycon foi preso e conduzido até o prédio da delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim. O segundo acusado cumpria pena no presídio Panda em Porto Velho e encontrava-se foragido, mas até aquele momento de sua prisão não fora encontrado mandado em seu desfavor do mesmo.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved