Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam nesta segunda-feira (24) Joyce A. M., 32, Pâmela Paula C. S., 20, e Yasmin Thais O. S., 18, com quase 10 quilos de cocaína em uma vila de apartamentos na Rua Daniela, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Em desdobramento da Operação Fhortes II, os policiais que já investigavam o trio receberam informações de que no apartamento havia acabado de ser guardada certa quantidade de drogas.
Os policiais tinham informações de que Yasmin e Pâmela traziam droga de Guajará-Mirim (RO) em um carro modelo HB20. Foi feito então abordagem nas suspeitas e no apartamento encontrados nove tabletes de cocaína oxidada.
No momento da ação chegou ao local o suspeito Joyce, conhecido como "Loro". Ele é marido de Pâmela e dirigia o veículo HB20 usado no transporte de drogas.
Como os policiais sabiam que ele também tinha envolvimento na distribuição de drogas em bocas de fumo da região, foi dada voz de prisão. Os três então foram encaminhados para a sede do Denarc.

Fonte: Rondoniaovivo. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem